ROBOSHOPMAIS | Compras e Pedidos

 

Ainda não recebeu seu pedido?

 

Data de entrega - Verifique a data de entrega em “Minha Conta”, clique aqui.

Endereço de entrega do pedido - Veja se os dados de entrega informados estão corretos em “Minha Conta”, clique aqui.

Pagamento - Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado em “Minha Conta”, clique aqui.

Ausência / Endereço Insuficiente - É importante a presença de um responsável no local da entrega. Realizamos 3 (três) tentativas de entrega (exceto para assinaturas). Em caso de ausência o seu pedido retornará ao Centro de Distribuição dos Correios em sua cidade. Neste caso você poderá retirar seu pedido no prazo de 03 dias úteis em uma agência dos Correios indicada no protocolo deixado no endereço cadastrado para entrega. Apresente o protocolo ao agente dos Correios para facilitar o atendimento. Em caso de entrega por uma de nossas transportadoras, entre em contato com a ROBOSHOPMAIS. 

Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido. Os pedidos serão deixados com o porteiro somente se o mesmo tiver autorização para receber e mediante preenchimento da ficha de recebimento (Nome Completo, Assinatura e número de CPF).

Se preferir entre em contato com o nosso atendimento via e-mail atendimento@roboshopmais.com.br ou (15) 3202-5848.

 

Promoções

 

A ROBOSHOPMAIS viabiliza promoções imperdíveis para você.

As promoções podem ser:

- Por período, ou seja, referentes a uma data especial;

- Por região: fique sempre atento se a sua cidade faz parte do mapa contemplado com determinada promoção;

- Por produto;

- Exclusivas para as redes sociais.

Todas as promoções e descontos contidos(os) em nosso site, não são cumulativos(os), ou seja, diante de duas ou mais promoções e/ou descontos, será necessário optar por aquela(e) que melhor lhe atenda.

Para ficar por dentro de todas as novidades, cadastre-se e opte por receber por e-mail os avisos sobre as nossas promoções. Aproveite também para seguir a ROBOSHOPMAIS nas redes sociais e participar de promoções exclusivas.

 

Acompanhar seu pedido

 

Você poderá acompanhar o status do seu pedido dentro da área Meus Pedidos. Para isso, será necessário informar seu login e senha. Dentro dos Meus Pedidos você encontrará também as principais informações sobre todos os seus pedidos, incluindo número e data do pedido, valor e forma de pagamento.

 

Pagamento não aprovado

 

As administradoras de cartão nem sempre informam o motivo da reprovação, que podem ser: digitação incorreta de dados como cartão de crédito, validade, código de segurança, limite indisponível, dentre outros.

O usuário receberá e-mail solicitando que entre em contato com o Atendimento ROBOSHOPMAIS.

 

Cancelamento de Pedido

 

Se você fechou o pedido com a opção de Boleto Bancário e ainda não realizou o pagamento, ou se fechou com a opção de Débito e não informou os seus dados bancários e senha, seu pedido será cancelado automaticamente no prazo de 7 dias corridos sem nenhum ônus para você.

Se você efetuou o pagamento e deseja solicitar o cancelamento, por favor, entrar em contato com o Atendimento ROBOSHOPMAIS. Tenha em mãos o número do pedido e CPF.

 

Dicas de como comprar

 

Comprar na ROBOSHOPMAIS é fácil, seguro e muito cômodo. Basta ser cadastrado para aproveitar as facilidades de comprar sem sair de casa.


1. Escolha o produto que deseja comprar. Clique no botão “Comprar”, que se encontra ao lado do produto.


2. No Carrinho de Compras você tem a opção de alterar a quantidade e comprar várias unidades de um mesmo produto por pedido; ou até mesmo, remover o pedido, caso desista da compra ou tenha clicado no produto errado.


3. Leia atentamente a descrição do produto e as regras de venda, antes de concluir a compra.


4. O próximo passo é a página de identificação, onde serão pedidos seus dados cadastrais. Se for a sua primeira compra, você será direcionado para a página Meu Cadastro.


5. Se já for cliente ROBOSHOPMAIS, escolha o Endereço de Entrega onde seu pedido deve ser entregue.


6. Se você optar pelo frete pago deve digitar o CEP do local da entrega do pedido para calcular o valor do frete. O valor será calculado automaticamente e somado à sua compra.


7. O pagamento é a última etapa da sua compra. Confira se todos os dados da sua compra estão corretos (produto, quantidade, endereço de entrega). Caso alguma informação esteja errada, altere o seu pedido.


8. Clique no botão “Fechar Pedido” para concluir sua compra.


9. Após o fechamento da compra, você receberá um e-mail com todas as informações sobre o seu pedido.
Se preferir entre em contato com o nosso atendimento via e-mail atendimento@roboshopmais.com.br ou (15) 3202-5848.

 

Verificar uma entrega

 

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, entre em contato conosco através de E-mail ou Telefone.

Atendimento: (15) 3202-5848 de Segunda a Sábado das 10h ás 22h, Aos Domingos das 12h ás 20h.

 

Prazo de Entrega

 

O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto, região de entrega, forma de pagamento e forma de envio. Você pode calcular a previsão de entrega e o frete, basta seguir as orientações abaixo:


1) Monte o seu pedido;


2) Na tela do carrinho de compras, visualize o campo Simular Frete;


3) Informe o CEP de entrega;


4) O prazo de entrega e valor do frete serão informados nesta tela;


O prazo de entrega começa a contar após a postagem nos Correios.


A ROBOSHOPMAIS se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe as portarias avisadas, pois o entregador não poderá acessar as dependências.

 

Nota Fiscal Eletrônica

 

O que é NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-e)?


É um documento de existência apenas digital, que pode ser emitido e armazenado eletronicamente, com o objetivo de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico.


DANFE?


O Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) é o arquivo impresso que deve acompanhar as mercadorias em trânsito.


O DANFE não é uma nota fiscal, nem a substitui. Serve apenas como instrumento auxiliar para consulta da NF-e, pois contém a chave de acesso da NF-e (online), que permite ao detentor desse documento confirmar a efetiva existência da NF-e, por meio dos sites das Secretarias de Fazenda Estaduais autorizadoras ou Receita Federal do Brasil.


SOLICITE A 2ª VIA DA SUA NOTA FISCAL


Caso necessário entre em contato com a nossa Central de Atendimento através de e-mail atendimento@roboshopmais.com.br, Chat ou (15) 3202-5848 para solicitar a 2ª via da Nota Fiscal, a qual será enviada por e-mail ou por correio no prazo de até 10 dias úteis.

 

Formas de Pagamento

 

Para fazer suas compras na ROBOSHOPMAIS você tem as seguintes opções de pagamento:


- Boleto bancário (parcela única)*

- Cartão de crédito (múltiplas parcelas)**

- Débito em conta corrente (parcela única)***

- Paypal, Mercado Pago e Pag Seguro

 

(*) Caso o pagamento via boleto bancário não seja efetuado até a data do vencimento, o seu pedido será automaticamente cancelado.

(**) Nos cartões de crédito, você pode parcelar suas compras em até 10x sem juros. Veja os critérios para parcelamento:

1. O valor mínimo do pedido para utilizar o parcelamento no cartão de crédito é de R$ 40,00.

2. O parcelamento para pedidos que forem superiores a R$ 40,00, fica estabelecido em até 10 (dez) vezes sem juros.

(***) O Débito em conta corrente é disponível exclusivamente para clientes do Itaú, Banco do Brasil e Bradesco,

 

Custo de Frete

 

O frete será calculado de acordo com a localidade de entrega, quantidade de itens da sua compra, peso das mercadorias, o volume da caixa e opção de postagem escolhida.

No Carrinho de Compras, antes de fechar o pedido, você deve selecionar o tipo de entrega desejada e digitar o CEP do local da entrega do pedido para calcular o valor do frete. O valor será calculado automaticamente e somado à sua compra.

 

Tipos de Frete disponíveis

 

Para entregas no território brasileiro:


PAC (Encomenda Econômica) - Entrega no endereço do destinatário em até 5 (cinco) dias úteis.

Sedex - Entrega no endereço do destinatário em até 02 (dois) dias úteis.

Transportadora - Entrega no endereço do destinatário em até 5 (cinco) dias úteis. 


Para entregas no exterior:


Econômica -  Entrega no endereço do destinatário, no prazo de 20 a 30 dias úteis.

Prioritária - Entrega no endereço do destinatário em até 10 (dez) dias úteis.

Expressa - Entrega no endereço do destinatário, no prazo de 4 a 6 dias úteis.


Atenção: Os serviços de entrega estão sujeitos à disponibilidade em sua região. Se o peso do produto exceder o limite permitido, o sistema avisará imediatamente. Em ambos os casos, escolha a opção disponível.