ROBOSHOPMAIS | Trocas e Devoluções

 

Opções para Troca

 

Para compra de produtos da ROBOSHOPMAIS, a troca poderá ser feita por:


- Mesmo produto;


- Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;


- Troca por produto de valor inferior com a restituição da diferença;


- Valor do produto devolvido.

 

Termos e condições para troca de produtos

 

Toda troca ou devolução deve ser solicitada à Central de Atendimento da ROBOSHOPMAIS para que possam fornecer instruções detalhadas sobre o processo. A troca pode ser feita também em nossa loja física,


Para a Troca é necessário as seguintes informações solicitadas pelos nossos atendentes, como:


- Nome completo ou código do cliente


- Número do pedido.


- Data da compra.


- Descrição e código de referência do(s) produto(s) a serem devolvido(s).


- Motivo da troca ou devolução.

 

Condições do produto para trocas e devoluções

 

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar na seguinte condição:


- Sem indícios de estrago por mau uso.


Atenção: Informamos que atualmente não é permitida a troca ou devolução do produto comprado no site em uma de nossas lojas físicas.

 

Motivos e prazos para trocas e devoluções

 

Os motivos e prazos para trocas e devoluções respeitarão as previsões contidas no Código de Defesa do Consumidor clique aqui

 

Em todos os casos, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail atendimento@roboshopmais.com.br ou telefone (15) 3202-5848, para solicitar a troca ou devolução do produto.

 

Restituição de valores

 

Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. 

O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF/CNPJ do Cliente cadastrado no Site), pois a ROBOSHOPMAIS não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 15 dias úteis.


Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. 

 

O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.